Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Mulher é encontrada morta e seminua dentro de lava a jato em Linhares
Mulher é encontrada morta e seminua dentro de lava a jato em Linhares
Uma mulher foi encontrada morta, seminua e com sinais de agressão, dentro de um lava a jato no bairro Colina, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na manhã de segunda-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento relatou à corporação que, logo que chegou ao local, se deparou com o corpo da vítima, que não havia sido identificada até a publicação desta matéria. A PM informou que, quando foi achada, ela estava vestindo somente uma blusa amarela.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado como encontro de cadáver e vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia.
Após a publicação desta matéria, o delegado Fabrício Lucindo, titular da Delegacia Regional de Linhares, entrou em contato com a reportagem informando que teve acesso ao laudo cadavérico, que apontou que a mulher não foi vítima de homicídio. Conforme o documento, um Acidente Vascular Cerebral (AVC) foi causa da morte, segundo o delegado.