Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Confirmada causa da morte de servidor público durante partida de futsal em Nova Venécia
r
Confirmada causa da morte de servidor público durante partida de futsal em Nova Venécia
Um infarto durante um jogo de futsal é a causa da morte de Gleison de Souza Cardoso, de 41 anos, segundo a família
O servidor público de Nova Venécia, Gleison de Souza Cardoso, de 41 anos, morreu em decorrência de um infarto fulminante, também conhecido como infarto agudo do miocárdio. A causa da morte consta na Declaração de Óbito assinada pelo médico legista do Serviço de Verificação de Óbitos, em Vitória, para onde o corpo foi levado, e foi confirmada à Reportagem por um dos irmãos de Gleison.
A morte do servidor público comoveu a cidade, gerando uma onda de manifestações de pesar.
A morte do servidor público comoveu a cidade, gerando uma onda de manifestações de pesar.
O Nova Venécia Futebol Clube divulgou uma nota em que afirma que Gleison era um “torcedor fanático” que fez da arquibancada “seu lugar de fé e amor pelo time”.
Nos solidarizamos com a família, amigos e toda a nossa torcida. A voz do Gleison ecoará para sempre em nossos corações. Obrigado por tudo, Leão de verdade. Descanse em paz”, publicou o clube, nas redes sociais.
A torcida organizada do Nova Venécia, também divulgou nota. “Sempre iremos levar vivo conosco a lembrança de quem perdemos! Lembraremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria.Jesus prossegue a nos guiar e a nos mostrar que a morte significa chegar ao fim e descobrir que o fim, em verdade, é apenas um novo recomeço”, diz a publicação do ‘Fúria do Leão’.
A Prefeitura de Nova Venécia também divulgou nota. Gleison ocupava o cargo de Trabalhador Braçal, segundo o Portal da Transparência do município, “função que sempre desempenhou com muita competência”, informou a Prefeitura. “Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Gleison deixará saudades a todos”, declarou a administração municipal.
Um dos irmãos de Gleison contou que ele participava, pela primeira vez, da partida entre amigos. “Foi a primeira e última partida dele no nosso time de veteranos, não dá para acreditar nisso”, disse um dos irmãos de Gleison à Rede Notícia na manhã desta quinta-feira (24).
O velório está previsto para começar às 14h desta quinta-feira (24) na Capela Mortuária de Nova Venécia, e às 17h o corpo será levado para a Igreja do Bonfim. O sepultamento acontecerá na sequência no cemitério São Marcos, no município.