Português (Brasil)

Vereadores votam contra concessão da Cesan e prejudicam milhares de Mateenses

Vereadores votam contra concessão da Cesan e prejudicam milhares de Mateenses

Votação ficou 6 a 5 afavor da Concessão que precisava de 8 votos para ser aprovada

Compartilhe este conteúdo:

São Mateus -  Mais uma vez os vereadores Mateenses prejudicaram a população Mateense um dos projetos mais importantes do Município onde seria investido cerca de 400 milhões de reais através da concessão do SAAE para CESAN, foi derrubado pelos Vereadores da Oposição liderados pelo Vereador Carlos Alberto.

Votaram a favor da Cesan os Vereadores 

Temperinho, Doda Mendonça, Paulo Chagas, Amaro, Jaciara, Aquilis.

Votaram contra:

Carlos Alberto, Jorge Recla, Jerry Pereira, Ajalirio, Jozail do Bombeiro

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].