Português (Brasil)

Tatuador aprende a maquiar para arrumar esposa depois que ela ficou tetraplégica

Tatuador aprende a maquiar para arrumar esposa depois que ela ficou tetraplégica

A mulher ficou tetraplégica após descobrir um tumor no sistema nervoso e, atualmente, respira somente com ajuda de aparelhos e não fala.

Compartilhe este conteúdo:

Um tatuador identificado como Jimme França, de 34 anos, vem emocionando internautas com uma linda história de amor com sua esposa, Danielly Narew de Lima, de 24 anos. A mulher ficou tetraplégica após o surgimento de um tumor no sistema nervoso e o marido, aprendeu a maquiá-la, porque ela gostava de se manter bem arrumada.

O casal é da cidade de Senador Canedo, em Goiás, e após o surgimento da doença de Danielly, há cerca de 10 meses, eles decidiram compartilhar a nova rotina nas redes sociais. Os dois estão juntos há 8 anos e tiveram as filhas Maria Luiza, 5 anos, e Maria Eduarda, 3 anos.

Segundo o relato da família, Danielly estava bem e realizando o tratamento para tentar combater a doença, mas ficou com sequelas após uma cirurgia de emergência para a retirada do tumor.

As publicações do casal mostram toda a rotina difícil e os problemas que surgem ao longo da situação, mas eles também compartilham os momentos em que Jimme ajuda Danielly a se sentir mais bonita, com maquiagem. Comentários emocionados e de apoio ao casal lotam a página.

Jimme cuida sozinho da mulher e das duas filhas. A atitude tem gerado muito repercussão na internet de internautas emocionados com a história da família e querendo ajudá-los. De acordo com o marido, com uma determinação judicial, ele conseguiu uma fisioterapeuta e fonoaudióloga. Era para a esposa receber também um serviço completo de home care, ou seja, com enfermeiras auxiliando 24 horas, mas eles não conseguiram.

O marido precisou parar de trabalhar para cuidar da família e atualmente, eles vivem da ajuda de familiares, amigos e de doações. Só o tratamento da mulher, custa cerca de 4 mil reais mensais com medicamentos, aparelhos, fraldas, alimentação, aluguel, exames e médicos.

História

Em agosto do ano passado, durante um passeio, a Danielly começou a se sentir mal. Sentia fraqueza e não conseguia movimentar as mãos e as pernas. O casal procurou um neurologista e foi quando receberam a notícia que abalou a vida deles.

Completaram-se 10 meses que Danielly ficou tetraplégica. Ela respira somente com ajuda de aparelhos e não fala. Depois de muita luta, Jimme conseguiu levar a esposa para casa e, desde então, ele e as filhas têm enfrentados a situação juntos.

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].