Português (Brasil)

Casal cuida e passeia com bebê por 16 dias, mas a criança estava morta todo esse tempo

Casal cuida e passeia com bebê por 16 dias, mas a criança estava morta todo esse tempo

O casal resolveu guardar os últimos momentos deles com a filha, além de compartilhar as fotografias nas redes sociais.

Compartilhe este conteúdo:

Charlotte Szakacsde, de 21 anos, e o marido Attilade, com 28, formaram uma família realizada e se encontravam maravilhados com a grande novidade de cuidar de um bebê. Porém, tudo se reverteu em algo bastante terrível no momento em que perceberam que sua menina  tinha uma dolorosa anomalia cromossômica já na vigésima semana de gestação.

O inexorável ocorreu logo após o surgimento da criança. Precisamente  4 semanas após ter vindo ao mundo, a menina Evelyn morreu, pesando um pouco mais de 2 quilos. 

Consta que a garota estava sendo mantida dentro do refrigerador mortuário da instituição hospitalar em que veio a nascer pelo período de 12 dias, até que os genitores tivessem a permissão para conseguir obter posse do corpo. Tendo permanecido com ela no período de 16 dias, até chegar a data do funeral. Então, ao decorrer desse tempo, eles tomaram uma decisão. 

O casal resolveu guardar os últimos momentos deles com a filha, além de compartilhar as fotografias nas redes sociais, fato que trouxe forte comoção em vários países, levando em conta que as pessoas se sentiram sensibilizadas com o relato dos dois. 

Quando indagada  sobre a atitude, Charlotte deu a seguinte resposta: “Tantas pessoas nunca ouviram de pais que puderam passar esse tempo com seus bebês e outras mães chegaram a mim e disseram que isso teria ajudado [com a perda]. Eu sei que essa talvez não seja a melhor opção para todo mundo, mas para nós é tão importante ter a possibilidade de ter esse tempo em família e apenas curtir propriamente nossa garotinha”.

Também declarou: “Ser capaz de fazer as coisas que você tanto imaginou como passear com ela na praça, isso realmente ajudou emocionalmente. Eu estava muito nervosa em trazer ela para casa porque eu não sabia se sentiria que isso é certo, mas foi tão legal ter ela lá. E não foi apenas por nós, mas por Evlyn que pode estar em casa”.

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].