Português (Brasil)

Bebê morre com sinais de violência em hospital e mãe e madrasta são presas em Colatina

Bebê morre com sinais de violência em hospital e mãe e madrasta são presas em Colatina

Compartilhe este conteúdo:

 

Bebê morre com sinais de violência em hospital e mãe e madrasta são presas em Colatina 

Maria Ísis Vieira de Amorim chegou com vida ao hospital, mas não resistiu. A mãe, Juliele Vieira de Amorim, de 25 anos, e a companheira dela, Myllena Carla Andrelino, de 27 anos, foram autuadas por homicídio. 

Uma menina de um ano e dez meses, identificada como Maria Ísis Vieira de Amorim, morreu após dar entrada em estado grave no Hospital São José, em Colatina, na noite desta quinta-feira (13). A criança apresentava sinais de violência. A mãe, Juliele Vieira de Amorim, de 25 anos, e a companheira dela, Myllena Carla Andrelino, de 27 anos, foram presas em flagrante e autuadas por homicídio.

A madrasta da vítima, que estava no hospital, relatou que a enteada havia caído da escada no dia anterior, enquanto estava com a babá, sofrendo cortes na testa e no nariz. Ainda segundo ela, a menina teria caído novamente durante o banho, batendo a cabeça. Na quinta-feira, ao perceber que a criança começou a ter febre, decidiu levá-la ao hospital.

Com o endereço fornecido pela madrasta, os policiais localizaram a mãe biológica da menina e a conduziram à 15ª Delegacia Regional de Colatina. Como o relato da madrasta apresentava contradições, ela também foi levada à delegacia. 

A Polícia Civil informou que ambas foram autuadas em flagrante por homicídio qualificado, cometido contra menor de 14 anos e contra descendente. Após os procedimentos de praxe, as suspeitas foram encaminhadas ao sistema prisional.

O corpo da criança foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Colatina, para necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. As investigações seguem em andamento.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].