Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Jovem morto a facadas diante da família em Jaguaré pode ter sido vítima de crime passional, diz polícia
Jovem morto a facadas diante da família em Jaguaré pode ter sido vítima de crime passional, diz polícia
Criminonos feriram e obrigaram pai a levá-los até onde estava Dheivid da Silva Santos, de 19 anos, que foi morto a facadas na noite de domingo (16)
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional na investigação do assassinato brutal de Dheivid da Silva Santos, de 19 anos, ocorrido na noite do último domingo (16) em uma propriedade rural localizado na comunidade do São João do Estivado interior de Jaguaré. A principal linha de investigação aponta que um traficante da região teria ordenado a execução do jovem devido a um suposto envolvimento dele com a namorada do criminoso.
Dheivid foi morto a facadas por dois suspeitos, que renderam seu pai e o forçaram a levá-los até onde o rapaz estava, na casa de um tio, onde utilizava a internet na noite do crime. Dada a maldade do crime, a polícia destaca que a prioridade dos investigadores é identificar os executores, e prendê-los junto com o mandante.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento”, comunicou.
A Polícia Civil acrescentou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.