Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Homem é assassinado e Braço do Rio registra 2º homicídio em apenas três dias
Homem é assassinado e Braço do Rio registra 2º homicídio em apenas três dias
A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Luiz Fernando da Conceição Catilioni, de 30 anos.
Um homem de 30 anos, identificado pela polícia como Luiz Fernando da Conceição Catilioni, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (4), no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. É o segundo homicídio na comunidade em um intervalo de três dias.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de homicídio, e no local, a equipe encontrou um homem de 30 anos caído no chão, já morto, coberto por um lençol. A reportagem apurou que o corpo apresentava marcas de tiros na cabeça. A dinâmica do fato não foi detalhada pela PM.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra, e que até o momento, nenhum suspeito foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.
Na última quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho, um jovem identificado como Gabriel de Jesus Oliveira, de 26 anos, foi morto a tiros próximo de um campo de futebol em Braço do Rio. A dupla de executores roubou um carro para cometer o crime, e fugiu.