Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Ricardo Ferraço e Marcos Guerra realizam visita a fábrica de aviões em Jaguaré
Ricardo Ferraço e Marcos Guerra realizam visita a fábrica de aviões em Jaguaré
_Ao lado do prefeito Marcos Guerra, vice-governador Ricardo Ferraço conheceu a linha de montagem da Sling Aircraft e destacou a diversidade econômica do Estado_
O vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço, visitou, nesta terça-feira, dia 11, as instalações da fábrica de aviões Sling Aircraft, localizada em Água Limpa, Jaguaré. Acompanhado do prefeito Marcos Guerra e do vice-prefeito Elder Sossai, o vice-governador destacou a importância da empresa para a diversidade do desenvolvimento econômico do Estado e do município.
*Trabalho de qualidade*
“Até aqui somos conhecidos como grandes produtores de matéria-prima e agora estamos evoluindo muito, para além de produção de matéria-prima, gerar valor agregado e, assim, geramos mais prosperidade e emprego de qualidade. Estamos gerando trabalho e trabalho de qualidade no Estado e aqui em Jaguaré”, ressaltou o vice-governador Ricardo Ferraço.
*Em direção à indusrtialização*
O prefeito Marcos Guerra lembrou que a Sling é um exemplo de que Jaguaré tem uma forte tendência para o desenvolvimento industrial em Jaguaré. “Já somos destaque em produção agrícola, como café e pimenta-do-reino. E agora, o processo de industrialização também conta com a parceria com o Governo do Estado e com a Câmara de Vereadores”, destacou Marcos Guerra.
Em visita institucional a Jaguaré e depois a São Mateus, o vice-governador percorreu a linha de montagem, conheceu as tecnologias empregadas na fabricação das aeronaves e conversou com engenheiros e operários e com o CEO da empresa, Braz Nali. Também participaram da visita à fábrica, o diretor do DER, Eustáquio Freitas e o ex-prefeito de São Mateus, Amadeu Boroto. Os vereadores Elizeu Ribeiro, Preto Queiroz, Ricardo Barros e Dunga.
https://www.jaguare.es.gov.br/noticia/ler/1482/vice-governador-visita-fabrica-de-avioes-e-destaca-investimento-em-jaguare