Português (Brasil)

Desarecimebto de Moto-boy é mistério em Conceição da Barra

Desarecimebto de Moto-boy é mistério em Conceição da Barra

Compartilhe este conteúdo:

 

Desaparecimento de motoboy ainda é mistério em Conceição da Barra, Norte do ES 

Segundo a Polícia Civil, testemunhas e os pais de Kauã dos Santos Ferreira, de 20 anos, foram ouvidos e são realizadas diligências para encontrá-lo, mas ele ainda não foi localizado. 

Após quase dois meses (50 dias nesta terça-feira, 16), o caso do desaparecimento de Kauã dos Santos Ferreira, de 20 anos, continua sem respostas em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. A família disse estar angustiada para que o corpo do jovem seja encontrado. O caso permanece em investigação pela Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra. Segundo a família do jovem, Kauã morava no bairro Floresta com um casal de amigos e saiu com eles para um bar no bairro. Ele deixou o estabelecimento e depois não foi mais visto. O rapaz trabalhava como motoboy, mas no dia que desapareceu estava de folga e resolveu sair com os colegas. Do bar, ele saiu de bicicleta, sem dizer para onde ia e não voltou mais.

A família relatou para a reportagem de A Gazeta que recebeu imagens de videomonitoramento do bar em que Kauã aparece saindo do local. Os familiares foram atrás de mais informações e receberam mensagens por uma rede social de uma pessoa que não quis se identificar, que dizia que o jovem teria sido morto e enterrado no bairro Santo Amaro, na mesma cidade, em um local de difícil acesso devido ao tráfico de drogas. Eles contam que tiveram acesso também a outro vídeo suspeito sobre o que teria acontecido com Kauã e afirmaram ter encaminhado para a Polícia Civil. O pai e a madrasta do motoboy, que moravam em Conceição da Barra, afirmaram que foi necessário mudar para outra cidade porque estavam sofrendo ameaças.

A Gazeta procurou a Polícia Civil na última semana, que, em nota, afirmou que as investigações e as diligências da Delegacia de Conceição da Barra estão em andamento. "Testemunhas e pais do jovem já foram ouvidos, mas, até o momento, ele não foi localizado", reforçou a corporação. A Polícia Civil ainda destacou que informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].