Português (Brasil)

PAULO FUNDÃO DESCUMPRE REGIMENTO DA CÂMARA E JUSTIÇA DETERMINA VOTAÇÃO DE PROJETO, SOBRE PENA DE 100 MIL AO DIA

PAULO FUNDÃO DESCUMPRE REGIMENTO DA CÂMARA E JUSTIÇA DETERMINA VOTAÇÃO DE PROJETO, SOBRE PENA DE 100 MIL AO DIA

Compartilhe este conteúdo:

São Mateus - ???? A ditadura de Paulo fundão está com os dias contados, depois de desafiar a justiça desafiando as autoridades, e menosprezando  os Edis que compõem a legislatura. 

A Justiça determinou a votação do projeto 055/22 que trata-se do financiamento de 100 milhões pela Prefeitura de São Mateus.  

Em decisão o juiz frisou que fundão cometeu várias irregularidades além de descumprir o regimento da câmara. 

O projeto deverá ser votado na próxima sessão sobre pena de 100 mil ao dia. 

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].