Português (Brasil)

O juiz Tiago Fávaro Camata negou na noite desta sexta-feira (31) pedido da defesa do ex-pastor Georgeval Alves Gonçalves

O juiz Tiago Fávaro Camata negou na noite desta sexta-feira (31) pedido da defesa do ex-pastor Georgeval Alves Gonçalves

Compartilhe este conteúdo:

 O juiz Tiago Fávaro Camata negou na noite desta sexta-feira (31) pedido da defesa do ex-pastor Georgeval Alves Gonçalves para que o júri popular, marcado para a próxima segunda-feira (3), não fosse realizado em Linhares.

Georgeval é acusado torturar, violentar e matar o filho Joaquim Alves, de 3 anos, e o enteado Kauã Butkovsky, 6 anos, em 2018. 

A solicitação, feita ao Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), era de um desaforamento do júri. O advogado Pedro Henrique Souza Ramos, responsável pela defesa de Georgeval Alves, explicou que o pedido foi feito por questão de segurança.

"Nós recebemos uma série de ameaças. Não somente a defesa, também o acusado. E é nesse sentido por entender que se trata de uma violação à própria advocacia e à própria cidadania. Por isso, nós solicitamos ao Tribunal de Justiça que suspenda liminarmente segunda-feira até que possa ser decidida a questão", comentou, sem especificar quais seriam as ameaças.

O juiz analisou o pedido e, em sua decisão, disse que a defesa, que já havia feito várias solicitaçõe de adiamento do julgamento, não havia citado a questão de segurança do réu ou dos advogados. Na análise do magistrado, a defesa também não apresentou "nenhum indicativo mínimo de risco à segurança dos advogados, do acusado e acerca da imparcialidade dos jurados, limitando-se a meras especulações

Nossa Redação produz e reproduz conteúdo com qualidade, responsabilidade e credibilidade, informação que você pode confiar. 

 

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].