Português (Brasil)

Julgamento da morte do conhecido Carlinhos do “Supermercado Alô Brasil”, movimenta Conceição da Barra, no Norte do ES

Julgamento da morte do conhecido Carlinhos do “Supermercado Alô Brasil”, movimenta Conceição da Barra, no Norte do ES

Compartilhe este conteúdo:

 

Julgamento da morte do conhecido Carlinhos do “Supermercado Alô Brasil”, movimenta Conceição da Barra, no Norte do ES 

Ex-policial Calegari é julgado pela morte de Carlos Antônio Comério; em Conceição da Barra 

Caso aconteceu em 2006. Carlos Comério foi morto quando ia pagar pelo resgate da mulher, que havia sido sequestrada. Ela foi dada como morta e seu corpo não foi encontrado. Rômulo Augusto Calegari é acusado de cometer os crimes

O julgamento do ex-policial militar Rômulo Augusto Calegari, acusado de matar o empresário Carlos Antônio Comério, em abril de 2006 (relembre o crime abaixo), começou por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (1) com o sorteio do júri no Fórum de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. A família e amigos da vítima realizaram um ato em frente à Igreja Católica da cidade e depois caminharam até o fórum, pedindo justiça para o caso. 

De acordo com a apuração da repórter Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte, a família Comério acredita que há provas suficientes para incriminar Calegari. A defesa vai argumentar que o réu não tem envolvimento no crime e que não há testemunha que faça ligação dele com o caso. O resultado do julgamento deve ser conhecido na noite desta quarta (1) ou na madrugada de quinta-feira (2).

Carlos Antônio foi morto a tiros quando ia pagar pelo resgate da mulher, Carmem Maria Comério, que havia sido sequestrada três dias antes. Ele estava dentro de um carro que foi alvejado por criminosos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa foi dada como morta no processo, mas até hoje não teve o corpo encontrado. O ex-policial foi condenado pelo sequestro de Maria, porém obteve o direito da liberdade depois de entrar com um recurso na Justiça, e se mantém solto desde então.

O homicídio do empresário teve o julgamento adiado pela última vez em junho do ano passado. O juiz passou mal no dia e não chegou para o trabalho. O júri foi remarcado para agosto, mas não ocorreu na época. 

 

Nossa redação produz e reproduz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].