Português (Brasil)

LUNÁTICO - ASSUMÇÃO MAIS UMA VEZ DEBOCHA DA JUSTIÇA

LUNÁTICO - ASSUMÇÃO MAIS UMA VEZ DEBOCHA DA JUSTIÇA

Compartilhe este conteúdo:


Assumção desafia ordem judicial e em vídeo debocha de invasões em Brasília
No último dia 15, Assumção foi um dos alvos da operação deflagrada pela Polícia Federal em todo o país que teve como alvos integrantes de milícias digitais e participantes de atos antidemocráticos.

Assumção desafia ordem judicial e em vídeo debocha de invasões em Brasília
 

Mesmo estando proibido de postar em redes sociais, o deputado estadual Capitão Assumção (PL) gravou um vídeo e postou em sua conta do Tik Tok rindo e debochando das invasões que ocorreram neste domingo (08) nas sedes dos Três Poderes, em Brasília.


No vídeo que viralizou em grupos de conversas, Assumção, em tom irônico, diz:

“Pessoal, hoje é 8 de janeiro de 2023. Alguém pode verificar se essas imagens estão acontecendo agora, nesse exato momento, em Brasília, no Congresso Nacional?”, questiona no vídeo, aos risos e com a legenda: “A Casa é do povo”.

Em seguida, ele divide a tela do vídeo com imagens de Brasília dos vândalos invadindo a sede do Congresso. Durante as imagens, Assumção dá risadas e conclui:

“Já dizia aquela máxima: Supremo é o povo, não é verdade?”. O vídeo tem 1 minuto e 20 segundos e, após ter sido visualizado por milhares de pessoas, foi apagado da conta do Tik Tok.

No último dia 15, Assumção foi um dos alvos da operação deflagrada pela Polícia Federal em todo o país que teve como alvos integrantes de milícias digitais e participantes de atos antidemocráticos.

Contra Assumção foi expedido um mandado de busca e apreensão e diversas medidas cautelares, entre elas: o uso de tornozeleira eletrônica e a “proibição de participação em suas e em quaisquer redes sociais, ainda que por interpostas pessoas”, sob pena de multa diária no valor de R$ 20 mil.

Desafiando a decisão judicial, Assumção postou não só o vídeo comemorando as invasões, como também fez outras 29 postagens após a medida cautelar entrar em vigor. Até o momento, não há informações de que a pena tenha sido aplicada ao deputado.

O advogado do deputado, Fernando Dilen, foi procurado e questionado sobre a postagem, mas ele disse que está de férias, fora do Estado, e preferiu não comentar sobre o caso.

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].