Português (Brasil)

Justiça libera mãe indiciada pela morte da filha após tiro acidental em Vila Velha

Justiça libera mãe indiciada pela morte da filha após tiro acidental em Vila Velha

Compartilhe este conteúdo:

 

Justiça libera mãe indiciada pela morte da filha após tiro acidental em Vila Velha 

A mãe de Naiany afirmou que a arma, uma garrucha calibre 32, pertencia à família, sendo herdada de um parente já falecido

A Justiça concedeu liberdade provisória à mãe de Naiany Mouro Gonandy da Hora, de 32 anos, após audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (4). A juíza responsável entendeu que foi um tiro acidental. A mulher de 56 anos foi autuada, em flagrante, por homicídio culposo, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e vai responder ao processo em liberdade. Naiany morreu na tarde de terça-feira (3), após ser atingida por um tiro acidental dentro de casa, no bairro Aribiri, em Vila Velha.

Após a prisão da mãe, familiares teriam feito um abaixo-assinado para entregar à juíza do caso, solicitando a liberação da mulher, uma vez que ela estaria sofrendo pela situação ocorrida com a filha.

Arma pertencia à família e foi herdada de parente
Em depoimento, segundo a polícia, a mãe de Naiany afirmou que a arma, uma garrucha calibre 32, pertencia à família sendo herdada de um parente já falecido. A arma foi apreendida e encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística. A polícia explicou que por ser um modelo antigo, a arma não tem um sistema de segurança e só de estar municiada pode disparar.

Naiany morava com os pais e os três filhos. Ela foi atingida por um disparo acidental na axila direita e chegou a ser socorrida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, mas não resistiu ao ferimento. Na região onde ocorreu o crime, os vizinhos não quiseram falar sobre o caso. O primo da vítima contou que Naiany era uma menina tranquila, que gostava muito de sair para se divertir e ir à praia.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].