Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Dois suspeitos de matar cigano Diego estão foragidos
A Polícia Civil já tem os nomes de dois homens suspeitos de matar o cigano Diego, no final da tarde de quinta-feira (16), em Guriri. Os suspeitos abordaram a vítima dentro do carro, na avenida Espera Feliz, próximo a Igreja Nossa Senhora de Fátima. O cigano foi morto com vários tiros na cabeça, pescoço e ombro.
Uma testemunha relatou para a Polícia Militar que estava junto com a vítima e outro familiar dentro de um carro, quando os criminosos chegaram em uma moto preta. O passageiro da moto sacou a arma e atirou contra a vítima, e em seguida eles fugiram em direção ao lodo norte de Guriri.
Segundo a testemunha, o condutor da moto estava com capacete branco e camisa branca floral, já o passageiro estava de camisa preta.
A PM registra em boletim de ocorrência que, durante o atendimento a ocorrência, recebeu informação sobre o número da placa da moto usada no crime e os nomes dos dois suspeitos.
A vítima foi levada ao Hospital Roberto Silvares em uma caminhonete, por um familiar. Ainda, segundo a PM, o médico que atendeu o cigano informou que ele deu entrada no hospital já em óbito, e constatou quatro perfurações de arma de fogo na região da cabeça, pescoço e ombro.
No local do crime, a polícia recolheu seis munições calibre 380 deflagradas. A PM registra que fez patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado.
Fonte: TC