Português Italian English Spanish

CONCEIÇÃO DA BARRA: Traficantes usam cassa de veranista mineira para vender drogas, enfrentam PM, mas são presos

CONCEIÇÃO DA BARRA: Traficantes usam cassa de veranista mineira para vender drogas, enfrentam PM, mas são presos


CONCEIÇÃO DA BARRA: Traficantes usam cassa de veranista mineira para vender drogas, enfrentam PM, mas são presos

Os traficantes dos bairros Santo Amaro e São José tinham informações privilegiada sobre a atuação da |PM. Um deles é salva-vidas em Conceição da Barra e todos os dias almoçava com os militares no refeitório destinado pela Prefeitura.

Foram preciso três guarnições da Companhia da polícia militar para prender dois dos três traficantes que atuam no comércio de drogas em Conceição da Barra. Os detidos chegaram a entrar em luta corporal com dois soldados, mas acabaram dominados, enquanto que um terceiro escapou pelo mangue do bairro São José.

Os traficantes usavam como esconderijo e ponto de distribuição da droga uma casa de veraneio de uma família de Minas Gerais. Com a prisão dos dois traficantes, os policiais apreenderam, além da droga outros objetos ilícitos e descobriram que um dos detidos está com mandado de prisão em aberto. O grupo também controla o tráfico de drogas do bairro Santo Amaro.

Descobriram ainda que um dos detidos atua como salva-vidas contratado pela Prefeitura de Conceição da Barra para atuar na alta temporada e que sabia de toda a movimentação das guarnições da PM pois almoçava no refeitório destinado aos militares. Ele sabia, por exemplo, que no horário do almoço as viaturas não circulavam.

Essas informações obtidas pelo traficante-salva-vidas, eram repassadas a seus cúmplices que aproveitavam para comercializar a droga livremente, A casa de veraneio usada pelos traficantes havia sido invadida por eles, e segundo os vizinhos que pediram para não serem identificados, era local de grande movimentação com a constante chegada de táxis que entravam na garagem a qualquer hora do dia possivelmente levando viciados para comprar a droga.

A ação dos policiais teve início por volta das 9h45 desta terça-feira e chamou a atenção dos moradores da rua vista Verde onde ocorreu a abordagem aos traficantes que acabaram sendo encaminhados para a Delegacia de plantão de São Mateus para serem autuados pelo tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia de Conceição da Barra os traficantes estavam se preparando para intensificar o tráfico neste verão e o Carnaval que atrai gente de todas as partes do Estado e do País, que acontece em fevereiro.

Consta da ocorrência lavrada pelos policiais que “que ao ser dada voz de parada os indivíduos partiram para cima dos militares, entrando em luta corporal com os Sd E e Sd V, assim os militares e os traficantes caíram ao solo até que com chegada do apoio dos demais militares foi utilizada a força de maneira progressiva a fim de cessar a agressão vinda da reação dos detidos a ordem de parada; que após controlados e com os mesmo no chão foram devidamente algemados para que pudesse ser realizada a busca por possíveis ilícitos no local; sendo localizada uma sacola de cor dourada com entorpecentes em seu interior, 9 buchas de maconha e 57 pedras de Crack e no bolso do indivíduo Gustavo estava a quantia de R$ 309,50 resultado da venda de drogas nesta terça-feira.

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].

Enquete no ar com a seguinte pergunta: “Se as Eleições fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual?

Voto computado com sucesso!
Enquete no ar com a seguinte pergunta: “Se as Eleições fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual?
Total de votos:
Berg (Francyberg Motta)
Carlinhos Lírio
Claudete do Mateusão
Enéias Zanelato
Fabrício Buzetti
Ferreira Júnior
Maurício de Jesus
Paulo Gama (Abavam)
Rodrigo Cozivip
Nenhum deles