Português (Brasil)

Esposa se vinga do marido e desliga wi-fi da casa para ele não ficar trancado no banheiro e evitar cuidar dos filhos gêmeos

Esposa se vinga do marido e desliga wi-fi da casa para ele não ficar trancado no banheiro e evitar cuidar dos filhos gêmeos

A mãe explicou que ela e seu parceiro estavam de licença-maternidade e paternidade e que as idas ao banheiro do marido se tornaram mais frequentes desde a chegada dos gêmeos que são recém-nascidos

Compartilhe este conteúdo:

O que você faria se o seu marido não saísse do banheiro e não dividisse com você o cuidado com as crianças? Uma esposa que descobriu que o marido ficava trancado no banheiro assistindo YouTube no seu telefone, para evitar trocas fraldas, se vingou dele, desligando o Wi-Fi da casa.

Ela levou o assunto ao grupo Reddit  e pergunto: Será que estou sendo "idiota" por cortar o banheiro e a fuga dele? 

A mãe explicou que ela e seu parceiro estavam de licença-maternidade e paternidade e que as idas ao banheiro do marido se tornaram mais frequentes desde a chegada dos gêmeos que são recém-nascidos. 

Ela escreveu: “Sempre que meu marido deveria estar fazendo alguma coisa com as crianças (trocar fralda, dar mamadeira, acalentar para fazer parar de chorar) ele sempre vai ao banheiro primeiro. Sempre preferi deixá-lo usar o banheiro primeiro, mas nos últimos dois meses ele passou dos limites", disse.

Segundo ela, ele vai várias vezes ao dia e fica por lá em média 25 minutos. Mas já passou bem mais tempo. "Eu estou exausta, deixo até de me alimentar enquanto ele fica no banheiro", desabafou. 

A mãe então decidiu colocar uma regra. Se o marido passar mais de 10 minutos no banheiro, ela desliga o Wi-Fi. Segundo ela, a atitude deu certo porque ele está ficando no máximo 15 minutos no banheiro, só que ele está chateado. "Ele também disse que estou sendo irracional e que a minha privação de sono está me deixando louca", disse.  

Os usuários do Reddit concordaram por unanimidade que ela não era um "idiota" e foram rápidos em criticar o pai que não faz o seu papel. Um comentou: Que tipo de homem brinca na internet enquanto seu bebê grita e chora? Ele merece ficar sem Wi-Fi". Outro disse. "Dane-se se ele acha que você está sendo irracional. Irracional é ela que fica assistindo o YouTube e ouvindo seus bebês chorarem e sua esposa lutar". Teve quem dissesse: "Seu marido é muito, muito idiota. Quem deixa a esposa sozinha com dois bebês que precisam ser atendidos?”

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].