Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
DEIXEM O HOMEM TRABALHAR
A oposição é covarde, é ruim de voto, mas não é boba: sabe que nas urnas nunca vão ganhar de Daniel, pois Daniel É o povo. A oposição teme Daniel porque morre de medo do povo.
Uma cena ocorrida na Exposama não sai da minha cabeça. No sábado estava eu e minha família nos preparando para ir embora, depois de um passeio inesquecível. Passando perto do palco principal, vimos a multidão esperando um show. Então uma figura destampou por traz de umas caixas de som, caminhou devagar em direção à luz. Quando fez menção de saudar o público, este já o tinha visto primeiro e fez um barulho ensurdecedor. Gritos, assovios, acenos, mais gritos, mais assovios.
Lembrei de um show ao vivo do Rolling Stones, que tive o prazer de assistir, quando eles subiram ao palco. E o barulho continuou. Mas nesse caso não era o Rolling Stones e muito menos algum artista famoso contratado para animar a festa. Era Daniel, o prefeito. E ele estava acompanhado da vice-governadora.
Vi gente na multidão mandando beijos, fazendo gestos de coração com as mãos gritando “Daniel, estamos com você”, “Daniel, eu te amo!”. “Daniel, meu prefeito!”. Sabe aquela coisa sincera, que vem de dentro da alma? Foi bem assim. Percebi que aquelas manifestações de carinho, de gratidão, não era por causa da festa. Tinha muito mais.
E para calar a boca dos críticos mais ferrenhos, veio o balanço da ExpoSama: mais de 1.000 empregos gerados direta e indiretamente só dentro do espaço. Ambulantes, comerciantes, confeiteiros, alfaiates, donos de hotéis e pousadas, todo mundo lucrou. Os táxis operaram 24 horas por dia sem parar durante quase uma semana. Quem fez serão e abriu o comércio no final de semana vendeu como nunca. Só em comércio no agronegócio dentro do Pavilhão da Agricultura foram movimentados mais de R$ 1.500.000,00.
Então vamos falar a verdade. A oposição covarde, que representa a burguesia, até hoje não engoliu a surra de votos que tomou do povo nas urnas. Povo esse que reconhece Daniel Santana como seu legítimo representante. Oposição essa que trama o golpe desde o dia em que Daniel cravou exatos 30.780 votos (55,32% dos votos válidos), uma votação HISTÓRICA.
A oposição é covarde, é ruim de voto, mas não é boba: sabe que nas urnas nunca vão ganhar de Daniel, pois Daniel É o povo. A oposição teme Daniel porque morre de medo do povo.
E o povo está fazendo o mesmo pedido desde que o Prefeito tomou posse: DEIXEM O HOMEM TRABALHAR.
(José Marinho de Araújo, petroleiro, mateense residente em Linhares)