Português (Brasil)

Inauguração da Pavimentação na ES-010: Evento Marcado por Ausências e Desconfortos ocasionados por parte do prefeito Marcus Batista

Inauguração da Pavimentação na ES-010: Evento Marcado por Ausências e Desconfortos ocasionados por parte do prefeito Marcus Batista

Compartilhe este conteúdo:

Inauguração da Pavimentação na ES-010: Evento Marcado por Ausências e Desconfortos ocasionados por parte do prefeito Marcus Batista

No último sábado (1º), ocorreu a inauguração das obras de pavimentação de um trecho da Rodovia ES-010, que liga Barra Nova a Guriri, em São Mateus, no Espírito Santo. O evento contou com a presença do governador Renato Casagrande e do vice-governador Ricardo Ferraço. Contudo, a cerimônia ficou marcada pela ausência significativa de vereadores e pela falta de prestígio do prefeito Marcus Batista.

A cerimônia contou apenas com a presença do prefeito Marcus Batista e do vereador Raphael Barboza. Segundo informações, o prefeito não convidou oficialmente o legislativo municipal para o evento, enquanto o vereador Raphael Barboza participou a convite do próprio governo do estado.

A ausência da maioria dos vereadores gerou desconforto entre o governo estadual e a prefeitura de São Mateus, especialmente porque o governador Casagrande, durante o evento, questionou publicamente se havia representantes do legislativo presentes. Isso evidenciou a falta de coordenação e comunicação entre os poderes locais.

Há rumores de que o prefeito Marcus Batista desejava centralizar a atenção do evento no executivo municipal, evitando a presença de outros vereadores. Essa estratégia, no entanto, parece ter surtido um efeito contrário, criando um clima de insatisfação e constrangimento.

Até o fechamento desta matéria, não recebemos declarações oficiais do prefeito Marcus Batista, do governo do estado ou de outros vereadores de São Mateus sobre a situação. A ausência de diálogo e a falta de explicações deixam a comunidade à espera de esclarecimentos sobre o ocorrido. 

A inauguração da pavimentação, que deveria ser um marco de progresso e desenvolvimento para a região, acabou sendo ofuscada pela falta de prestígio e humildade do prefeito Marcus Batista.

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].