Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Mulher é morta a tiros na presença do filho de 9 anos.em Limhares
Mulher é morta a tiros na presença do filho de 9 anos.em Limhares
Mulher é morta a tiros na presença do filho de 9 anos no Norte do ES
Geisiane Pereira da Rocha tinha 30 anos,
Vítima foi mrota cerca de um ano após o irmão, e polícia fala em vingança entre grupos criminosos rivais.
Na madrugada desta quinta-feira (27), Geisiane Pereira da Rocha, de 30 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua residência no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com testemunhas, os atiradores invadiram o imóvel se passando por policiais e executaram a vítima na presença de seu filho, uma criança de apenas 9 anos.
Publicidade
Segundo o boletim da Polícia Militar, o irmão de Geisiane contou que estava assistindo televisão em seu quarto quando três suspeitos arrombaram a porta e entraram à força na casa, gritando que eram policiais. Os criminosos foram diretamente ao quarto onde a vítima dormia com o filho e efetuaram diversos disparos. A PM realizou buscas na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
A perícia da Polícia Científica constatou que Geisiane foi atingida por cinco tiros, sendo um na testa, dois no pescoço, um no braço direito e um na barriga. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares está à frente das investigações, e até agora, ninguém foi preso. A Polícia Civil pede a colaboração da população para ajudar na identificação dos responsáveis. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181, serviço gratuito disponível em todo o Espírito Santo.