Português (Brasil)

FESTIVAL DE FORRÓ DE RAIZ DE BARRA NOVA NORTE PROMETE ENCANTAR COM MÚSICA E PAISAGENS DESLUMBRANTES

FESTIVAL DE FORRÓ DE RAIZ DE BARRA NOVA NORTE PROMETE ENCANTAR COM MÚSICA E PAISAGENS DESLUMBRANTES

Compartilhe este conteúdo:

FESTIVAL DE FORRÓ DE RAIZ DE BARRA NOVA NORTE PROMETE ENCANTAR COM MÚSICA E PAISAGENS DESLUMBRANTES

Barra Nova Norte, esse pedaço de paraíso que fica a 25 quilômetros de Guriri, está se preparando para receber o aguardado Segundo Festival de Forró de Raiz, que promete encantar os amantes do forró e da natureza em um cenário deslumbrante com um dos mais belos pôr do Sol do Brasil.

Com data marcada para o Feriadão da Independência, de 7 a 9 de setembro, o festival contará com 17 atrações, incluindo 14 bandas e três DJ's, prometendo uma inesquecível experiência musical. Entre as principais atrações, destacam-se Janayna Pereira, os trios Potiguá, Forrozão e Fogumano e Mestre Marrom, além da Banda Casaca, com seu congo interplanetário misturado com reggae.

Além da música de alta qualidade, o Festival também oferecerá a oportunidade de aprendizado com oficinas de forró, ministradas por Rafael Dancer e Mila Gomes, para aqueles que desejam aprimorar seus passos e se divertir ainda mais na pista de dança.

A organização do evento está a cargo da AMPABAN - Associação de Moradores e Pescadores de Barra Nova Norte, com o apoio do Fórum Estadual de Forró de Raiz e da Prefeitura de São Mateus. O presidente da AMPABAN, Alan Furieri, destacou a importância de divulgar o forró da região, que está conquistando palcos de todo o País, além de promover o turismo em Barra Nova e contribuir para a geração de empregos e renda na comunidade.

O presidente do Conselho Municipal de Cultura, Isnaldo Pereira, que também é coordenador do Fórum Estadual de Forró de Raiz e forrozeiro dos bons, elogiou a iniciativa e destacou a qualidade da música e da cultura forrozeira local.

*BARRA NOVA*
Cada vez mais exuberante, Barra Nova é um dos pontos turísticos mais lindos do Espírito Santo. É onde o Rio Mariricu encontra o Oceano Atlântico, proporcionando um espetáculo natural inesquecível. 

O Segundo Festival de Forró de Raiz de Barra Nova Norte promete ser um evento memorável, unindo música, cultura e a deslumbrante paisagem do local. É uma oportunidade de celebrar a tradição do forró e vivenciar momentos especiais em um cenário paradisíaco.

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].