Português Italian English Spanish

Estuprador desmaia no tribunal após saber que sua vítima tinha Aids

Estuprador desmaia no tribunal após saber que sua vítima tinha Aids


Estuprador desmaia no tribunal após saber que sua vítima tinha Aids

 

O jovem foi condenado a 64 meses de prisão, mas não foi a condenação que o fez surtar, muito pelo contrário, o que o deixou sem chão

  

 

Richard Thomas, de 27 anos, enfrentou um julgamento por estupro. O jovem foi condenado a 64 meses de prisão, mas não foi a condenação que o fez surtar, muito pelo contrário, o que o deixou sem chão e completamente desesperado foi saber no tribunal diante de todos que a sua vítima tinha uma grave doença contagiosa. Estuprador desmaia no tribunal após saber que sua vítima tinha Aids

Veja mais

Hospitais de Hong Kong ameaçam greve se China não fechar fronteiras

Coronavírus: EUA proíbem entrada no país de estrangeiros que foram à China

Coronavírus é mais perigoso que gripe suína, mas menos letal que Sars

 

O julgamento aconteceu no tribunal de Liverpool Crown na Inglaterra; saiba mais ‘Aqui se faz e aqui se paga’ e dessa vez a pior sentença não foi a dos ‘homens’ Já dizia o velho ditado, ‘aqui se faz, aqui se paga’, se a condenação que a justiça lhe impetrou parece muito branda diante do crime hediondo que ele cometeu, acredita-se que o universo fez questão de puni-lo; entenda.

 

Ele alegou que quando cometeu o crime estava sob influência de bebida alcoólica e drogas, então invadiu a casa da vítima que era sua conhecida. O rapaz sabia que a mulher fazia uso de medicamentos controlados para dormir e aproveitando-se da situação, a estuprou. ? Porém o que ele não imaginava é que a mulher era portadora do vírus HIV e que durante o abuso sexual ele foi provavelmente foi contaminado pela doença.

 

Ao saber que sua vítima era soro positivo ele entrou em estado de choque, chorou copiosamente e chegou a desmaia

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].

Enquete no ar com a seguinte pergunta: “Se as Eleições Estaduais fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual no Espírito Santo como representante do Município de São Mateus/ES?”

Voto computado com sucesso!
Se as Eleições Estaduais fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual no Espírito Santo como representante do Município de São Mateus/ES?
Total de votos:
Carlinhos Lírio
Claudetinha do Mateusão
Eneias do PT
Ferreira Júnior
Henrique Folleador
Marcelo Suzart
Rodrigo da Cozivip
Vap-Vap
Vilmar do Seac
Reginaldo Aleixo
Nenhum