Português (Brasil)

Veja fotos dos looks e saiba tudo o que rolou na parceria que foi parar no SPFW

Veja fotos dos looks e saiba tudo o que rolou na parceria que foi parar no SPFW

Compartilhe este conteúdo:

O desfile contou com 48 looks e aproximadamente 840 convidados. Confira!

Na última sexta-feira, 17, a parceria da Privacy .https://privacy.com.br com a Bold Strap foi lançada oficialmente no desfile da marca na 60ª edição do São Paulo Fashion Week, marcando o primeiro patrocínio da rede no universo da moda. 

Ao fim do desfile, que contou com 48 looks e aproximadamente 840 convidados, a Privacy conversou com Peu Andrade, Diretor Criativo da Bold, e Bruno Bentzen, Diretor de Marca da grife, para falar sobre como foi a experiência e a parceria. 

“O sentimento após terminar o desfile é de entrega e realização, porque é uma coisa que envolve muito trabalho, centenas de pessoas, e esse momento ter sido um sucesso é gratificante”, disse Peu. “Para mim, desde o começo, a Privacy foi um match perfeito. Deu certo porque ambas as marcas compartilham o mesmo valor: as pessoas devem ser livres para fazerem suas próprias escolhas e serem felizes com o próprio corpo”. 

“Comemoramos muito, a energia estava contagiante. A vontade é de sair do desfile e ir para uma festa”, adicionou Bruno. “O DNA das duas marcas possui uma conexão, que é de ousar, quebrar tabus, romper padrões e isso é muito legal, é muito inspirador”. 

A coleção foi inspirada no alto verão e propõe um diálogo entre o lifestyle praiano e o ambiente urbano — uma fusão entre o dia e a noite, o litoral e a cidade - com looks que abusavam do látex e da transparência. 

Inclusive, um dos mais repercutidos foi um vestido feito com cabelo orgânico, o que Peu disse ter sido um desafio: “A ideia foi brincar um pouco com essa estética de cabelo de surfista e da garota californiana. Foi o look mais difícil de fazer. Foi necessário cabelereiro, costureiro, bordadeira”. 

O Diretor de Marketing da Privacy também celebrou a parceria, afirmando que a rede quer cada vez mais marcar presença em eventos que vão além da criação de conteúdo. 

“Estar no maior evento de moda da América Latina foi um marco para a Privacy. Sempre buscamos apoiar diferentes expressões culturais, e essa parceria com a Bold Strap representa muito bem nosso propósito”, afirmou ele. 

“Ver nossa marca sendo representada na passarela, em uma coleção que quebra padrões e celebra a diversidade de corpos e estilos, reafirma a força da nossa comunidade e a conexão real que queremos construir com o público”.

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].