Português (Brasil)

Caso Lázaro: Polícia Prende Suspeito de Participar do Sequestro de Adolescente em São Mateus

Caso Lázaro: Polícia Prende Suspeito de Participar do Sequestro de Adolescente em São Mateus

Compartilhe este conteúdo:

 Caso Lázaro: Polícia Prende Suspeito de Participar do Sequestro de Adolescente em São Mateus

 

A Polícia Civil prendeu o primeiro suspeito de envolvimento no sequestro de Lázaro Airam dos Santos Pereira, de 17 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (12), no Centro de São Mateus, Norte do Espírito Santo.

 

O adolescente saiu de casa por volta do meio-dia para entregar uma televisão que havia sido vendida por um amigo. A entrega seria feita próximo a um restaurante conhecido da região. Segundo a mãe, Taiane Souza dos Santos, de 36 anos, Lázaro foi abordado por um homem e, logo depois, por um grupo com cerca de cinco ou seis pessoas. Eles tomaram a TV e mantiveram o jovem por cerca de 45 minutos, forçando-o a mandar mensagens para o dono do aparelho.]

 

“Quando meu filho mostrou que o amigo não iria mais ao local, eles colocaram ele no carro e sumiram”, contou Taiane.

 

Durante as investigações, a polícia identificou Felipe Silva Rodrigues como um dos envolvidos. Ele chegou a ir até a delegacia dizendo que havia negociado a compra da TV com Lázaro e que o aparelho teria sido colocado em um Fiat Siena cinza escuro. No entanto, imagens de câmeras de segurança desmentem essa versão.

 

A polícia acredita que a falsa negociação foi usada como armadilha para atrair Lázaro até o local e facilitar o sequestro. A televisão foi encontrada escondida na casa de Felipe, no bairro Balneário de Guriri.

 

Diante das provas, ele foi preso e levado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde permanece detido. As investigações continuam para localizar o adolescente e identificar outros envolvidos no crime.

 

Enquanto isso, a família cobra agilidade e mais apoio das autoridades. “A polícia demorou demais. Fui atrás de tudo sozinha nos primeiros dias”, desabafa a mãe.

 

A população acompanha o caso com tensão e esperança de que Lázaro seja encontrado com vida

Compartilhe este conteúdo:

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].