Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Com muitos erros da arbitragem, Jaguaré derrotado na estreia
Com muitos erros da arbitragem, Jaguaré derrotado na estreia
_Tricolor do Norte vai atrás da recuperação na próxima semana contra o Vilavelhense; atuação polêmica da arbitragem foi a marca da partida_
Na estreia do Campeonato Capixaba de Futebol 2025, o Jaguaré Esporte Clube acabou derrotado por 2 x 0 pela equipe do Capixaba Sport Clube, no Estádio Conilon. A partida foi realizada na tarde desta segunda-feira, 20, com restrição de acesso do público. Marcado por muita polêmica da arbitragem, os jogadores do Jaguaré reclamaram muito da não marcação de inúmeras faltas e pênaltis.
A equipe, que começou a treinar no dia 27 de dezembro, é treinada por Giuliano Pariz e teve uma atuação na estreia convincente, apesar de jogar quase toda a partida com um homem a menos. O zagueiro Kainandro foi expulso por reclamação e, no tumulto que se estabeleceu, o técnico Giuliano Pariz também foi expulso.
*Arbitragem*
O quarteto de arbitragem foi com composto pelo árbitro Rafael Lourenço (CBF), os assistentes Arthur Pancieri (CBF) e Jocimar Manoel (FES), além do quarto árbitro Geraldo Pimentel (CBF). Aos 14 minutos da primeira etapa, ao tentar pressionar a saída de bola, houve falta sobre o zagueiro Vítor Salvador ignorada pelo árbitro. Na sequência, Jobson marcou para o Capixaba.
Mesmo com um a menos, o Jaguaré fazia uma boa partida e se jogava ao ataque tentando o empate. Mas, o cansaço foi determinante para as limitações do Tricolor do Norte. Foi assim que, no final da partida, Adrián Batioja marcou o segundo gol para o Capixaba frustrando o esforço da equipe jaguarense.
*Próxima partida*
Na segunda rodada, o Jaguaré vai a Cariacica, no dia 26, domingo, às 19 horas enfrentar o Vilavelhense. A partida será realizada no Estádio da Desportiva Ferroviária, o Engenheiro Araripe. O Capixaba visita o Nova Venécia na sexta-feira, 24. Partida que será realizada às 19 horas.
*Escalações*
_*Jaguaré*_
Diego; João Henrique, Thiago Valu, Vítor Salvador, Kainandro e Marqinhos Baiano; Luan Gabriel, Ninho Xavier, Everson e Rosinho; Rael.
_*Capixaba*_
João Vítor; Rodrigo, Arthur, Mexicano e Ayrton; Valdir, Iure, Adrian e Jobson; Roniele e Juan