Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Ossada é achada em Pinheiros e pode ser de adolescente desaparecida
Ossada é achada em Pinheiros e pode ser de adolescente desaparecida
Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta segunda-feira (9) na região de Olinda I, zona rural de Pinheiros, Norte do Espírito Santo. De acordo com o delegado Jamerson Amaral, titular da delegacia do município, a ossada pode ser de Samanta Teixeira de Oliveira Teodoro, de 14 anos, desaparecida desde 22 de março quando saiu da casa dos avós no Assentamento Maria Olinda I para o distrito de São João do Sobrado, na mesma cidade.
A suspeita é por causa das vestimentas, semelhantes às que a adolescente usava no dia do desaparecimento. Segundo a Polícia Civil, um agricultor estava construindo uma cerca quando, ao se aproximar de uma vegetação, encontrou as roupas e a ossada. O local fica perto da casa onde Samanta morava, área onde a polícia chegou a fazer buscas após o sumiço da garota.
Ainda segundo o delegado Jamerson Amaral, a família da adolescente foi informada sobre o encontro da ossada e a polícia solicitou a coleta de material genético para a realização de exame de DNA.
Durante semanas, a Polícia Civil, com o apoio do Corpo de Bombeiros, realizou várias buscas pela menina, incluindo o uso de cães farejadores, mas ela nunca foi encontrada.
Crédito: Gazeta On Line ??
Com informações Barra News Norte
#barranewsnorte
Sigam e curtam a página #barranewsnorte
Equipe de Notícias Barra News Norte