Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Homem é assassinado e jovem é baleada por encapuzados em São Gabriel da Palha
Homem é assassinado e jovem é baleada por encapuzados em São Gabriel da Palha
Claudiomar Alves de Oliveira, de 33 anos, teve o óbito confirmado no local. A mulher, de 21, foi socorrida. Os atiradores fugiram em um carro HB 20 branco.
Um homem de 33 anos, identificado como Claudiomar Alves de Oliveira, foi assassinado a tiros e uma mulher, de 21 anos, foi baleada, na noite deste domingo (4), no bairro Gustavo Boni, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. O crime teria ocorrido logo após Claudiomar estacionar a moto em que ele e a jovem estava a bordo. Assim que a moto em que eles estavam parou, um carro HB20, que estava atrás deles parou, de onde desceu um trio de encapuzados que atiraram dezenas de vezes.
Segundo a Polícia Militar, uma guanição foi acionada para ir à Rua Bahia, no bairro Gustavo Boni, após disparos de arma de fogo. No local, uma equipe do Samu/192 jpa se fazia presente e confirmou o óbito de Claudiomar Alves de Oliveira. Ao mesmo tempo, a PM foi acionada para ir ao Hospital São Gabriel, no bairro Glória, onde uma jovem de 21 anos havia dado entrada baleada nos dois pés. No local, os policiais ouviram da equipe médica que a jovem seria transferida para um hospital de Colatina, e que ela não corria risco de morte.
Segundo o Boletim de Ocorrência, testemunhas contaram aos policiais militares que o homem e a mulher estavam em uma moto, e ao pararem, um carro HB20, de cor branca, parou logo atrás deles, e desceram três suspeitos encapuzados, e atiraram aproximadamente 30 vezes em direção aos ocupantes da motocicleta. Na sequência, os criminosos fugiram no veículo, tomando destino desconhecido.
De acordo com a ocorrência, a perícia da Polícia Científica (PCIES) recolheu na cena do crime, cápsulas deflagradas de munição 9mm e no corpo de Claudiomar, foi constatado aproximadamente 12 perfurações de disparos de arma de fogo. A Polícia Militar informou que fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Procurada pela Reportagem, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado pela Polícia Científica para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Segundo a Polícia Civil, “informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.