Português Italian English Spanish

Casal vai prestar depoimento e furta mala de policial dentro de delegacia em São Mateus

Casal vai prestar depoimento e furta mala de policial dentro de delegacia em São Mateus


 

Casal vai prestar depoimento e furta mala de policial dentro de delegacia em São Mateus
Suspeitos foram presos 

Não está fácil para ninguém: uma policial civil teve a própria mala furtada dentro da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (4). Segundo o Boletim de Ocorrência a que A reportagem teve acesso, os pertences da policial que estavam mala era estimado em R$ 7 mil (sete mil reais). 

Os investigadores da Delegacia de São Mateus procuraram imagens de câmeras de segurança de imóveis na rua da DP. Nas imagens a que a polícia teve acesso, o suspeito identificado como Alex Figueiredo de Oliveira, de 35 anos, é visto saindo tranquilamente da Delegacia carregando a mala da agente de segurança. Segundo a polícia, Alex teve a ajuda de Marcela Vaz Castelan, de 30 anos, que teria ido até cozinha da delegacia onde estava a mala e a puxado para fora. Chama a atenção que no Boletim de Ocorrência não é citado a existência de câmeras de vídeo monitoramento na Delegacia de Polícia. Para entender a história é importante destacar que o casal Marcela e Alex, presos pelo furto, haviam ido até a delegacia para prestar depoimento.

Após o crime, os investigadores se deslocaram até a casa da mãe do suspeito onde encontraram a mala com todos os pertences e deram voz de prisão ao criminoso. A polícia informou que a própria mãe do suspeito tem medida protetiva que ordena o afastamento do filho por causa de agressão anterior. Ele foi detido pelo descumprimento da medida protetiva expedida pela Justiça e enquadrado em flagrante, por furto. Com o suspeito foi apreendido ainda um simulacro de arma de fogo caseira.

A Reportagem demandou a Polícia Civil para saber por quais crimes os conduzidos foram autuados e se foram encaminhados ao sistema prisional. Nós também questionamos o motivo da ausência de câmeras na Delegacia de São Mateus, a ponto dos investigadores terem de pedir ajuda a vizinhos para apurar um crime ocorrido dentro da própria delegacia. A matéria será atualizada quando houver retorno.

 

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].

Enquete no ar com a seguinte pergunta: “Se as Eleições fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual?

Voto computado com sucesso!
Enquete no ar com a seguinte pergunta: “Se as Eleições fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual?
Total de votos:
Berg (Francyberg Motta)
Carlinhos Lírio
Claudete do Mateusão
Enéias Zanelato
Fabrício Buzetti
Ferreira Júnior
Maurício de Jesus
Paulo Gama (Abavam)
Rodrigo Cozivip
Nenhum deles