Português Italian English Spanish

Mãe procura a polícia após filha aparecer em casa com nome de ex-namorado tatuado no rosto

Mãe procura a polícia após filha aparecer em casa com nome de ex-namorado tatuado no rosto


 

Mãe procura a polícia após filha aparecer em casa com nome de ex-namorado tatuado no rosto 

Jovem ficou um dia desaparecida e voltou para casa tatuada. O caso ocorreu na cidade de Taubaté- SP. A mãe de uma jovem de 18 anos procurou a polícia depois de se deparar com a filha acompanhada do ex-namorado, com o nome dele tatuado no rosto. A mulher acusa o rapaz de ter coagido a jovem. Deborah Velloso conta que a filha ficou desaparecida até voltar para casa neste sábado (21). A jovem ficou desaparecida por um dia inteiro e Deborah já havia registrado um boletim de ocorrência online, mas voltou a procurar a polícia.

A mãe conta que, depois de registrar o boletim de ocorrência online, se dirigiu até a rua onde mora o ex-namorado da filha. Chegando lá, afirma ter se deparado com a jovem no carro com o rapaz. Ele foi preso. Segundo informações, ele tem 22 anos e duas medidas protetivas ativas que o impedem de se aproximar da jovem. Por violar as medidas, ele foi preso. Em depoimento, Deborah alega que a filha foi forçada a fazer a tatuagem. A filha afirma que, a princípio, tentou fugir, mas acabou desistindo de resistir por medo de morrer. “Ela me disse ‘mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro“, relata a mãe.

Depois da ocorrência deste final de semana, a filha tem chorado muito e sua mãe optou por não deixá-la sozinha. “Ela está com medo, fala em tirar a própria vida. Estou tentando falar para todo o mundo que não sou uma mãe chata impedindo um namoro. É um caso grave que está acontecendo. Ele fala que se ela não for dele, não será de mais ninguém. Não tenho conseguido dormir. Eu não quero ter que enterrar minha filha”, finalizou.

 

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].

Enquete no ar com a seguinte pergunta: “Se as Eleições fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual?

Voto computado com sucesso!
Enquete no ar com a seguinte pergunta: “Se as Eleições fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual?
Total de votos:
Berg (Francyberg Motta)
Carlinhos Lírio
Claudete do Mateusão
Enéias Zanelato
Fabrício Buzetti
Ferreira Júnior
Maurício de Jesus
Paulo Gama (Abavam)
Rodrigo Cozivip
Nenhum deles