Português Italian English Spanish

Pai joga 80 mil moedas em gramado para pagar pensão da filha

Pai joga 80 mil moedas em gramado para pagar pensão da filha


Pai joga 80 mil moedas em gramado para pagar pensão da filha

Pai afirmou que decidiu fazer pagamento da última parcela da pensão assim por frustração guardada há 18 anos

 

O pai de Avery afirmou que a atitude foi resultado de 18 anos de frustração.

Um homem pagou o último mês de pensão alimentícia em moedas de um centavo, jogadas no gramado da casa da filha, no estado de Virgínia, nos Estados Unidos. Ao todo, foram 80 mil moedas, o equivalente a 800 dólares (cerca de R$ 4.050).

A adolescente Avery Sanford contou que estava na escola quando seu pai parou em frente à casa onde mora e jogou as moedas no gramado.

“Não é só minha mãe que ele quer envergonhar, mas também eu e minha irmã”, contou a jovem ao canal WTVR. Ela afirmou que não fala com o pai há anos e que, depois do incidente, teve certeza de que tomou a decisão certa.

“É muito doloroso e prejudicial para seus filhos quando você faz algo assim. Não importa se eles são jovens ou adultos, as ações que seus pais têm vão ter um efeito em você”, apontou.

O pai de Avery afirmou que a atitude foi resultado de 18 anos de frustração, mas que a última coisa que queria era se distanciar ainda mais de sua filha.

A jovem e a mãe decidiram doar o dinheiro para o abrigo Safe Harbor, que auxilia vítimas de violência doméstica, sexual ou do tráfico de pessoas.

A mãe da adolescente registrou o ocorrido à Polícia do Condado de Henrico, mas não haverá apuração já que “nenhuma acusação foi registrada”, segundo o tenente Matthew Pecka.

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].

Enquete no ar com a seguinte pergunta: “Se as Eleições Estaduais fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual no Espírito Santo como representante do Município de São Mateus/ES?”

Voto computado com sucesso!
Se as Eleições Estaduais fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual no Espírito Santo como representante do Município de São Mateus/ES?
Total de votos:
Carlinhos Lírio
Claudetinha do Mateusão
Eneias do PT
Ferreira Júnior
Henrique Folleador
Marcelo Suzart
Rodrigo da Cozivip
Vap-Vap
Vilmar do Seac
Reginaldo Aleixo
Nenhum