Português Italian English Spanish

Manoel Gomes o ‘Caneta Azul’ leva golpe Milionário de Loira e dispara: “Perdi Tudo”.

Manoel Gomes o ‘Caneta Azul’ leva golpe Milionário de Loira e dispara: “Perdi Tudo”.


Manoel Gomes o ‘Caneta Azul’ leva golpe Milionário de Loira e dispara: “Perdi Tudo”.

 

É bem provável que você já ouviu falar no cantor Manoel Gomes, o criador do hit estrondoso “caneta azul”. A música do cantor, chegou a tocar nos quatro cantos do planeta terra.

A música do artista, virou febre no mundo todo. Foi nas redes sociais que Manoel Gomes viralizou, deixando todos entusiasmados com mais um hits.

Após o cantor viralizar nas redes sociais, o fenômeno encontrou sua amada, isso mesmo, Manoel Gomes assumiu um relacionamento com uma loira chamada Vitória. A felizarda segue carreira profissional como cantora e o conheceu no programa ‘Hora do Faro’, na Record TV.

 

Com o estouro da música “caneta azul”, Manoel, mudou da água para o vinho, saiu da vida de pobre após seu hit estourar em todo o mundo.

O artista chegou a cobrar cerca de 15 mil reais para realizar um único show. Com tamanho sucesso, o cantor começou a fazer centenas de shows pelo Brasil, com isso a conta bancária do artista não parava de subir.

Houve rumores que o sertanejo Léo Magalhães tinha comprado a canção do artista, e que teria pagado uma bagatela de 700 mil reais para Manoel Gomes.

 

Após ter se relacionado com Loira, Manoel Gomes o ‘Caneta Azul’ leva golpe Milionário

Assim que o cantor divulgou um vídeo nas redes, ao lado de uma loira, os internautas não perdoaram e começaram a criticar.

Segundo os fãs do cantor, a loira só queria dar um golpe e arrancar dinheiro de Manoel e ainda que a mesma queria pegar carona na fama repentina do artista.

 

 

Contudo, Manoel levou realmente um calote, mas não da loira e sim do seu empresário, em Belford Roxo. Um vídeo que foi divulgado no YouTube, Manoel Gomes, aparece contando que foi enganado por um empresário, porém não revelou a identidade da pessoa.

De acordo com o vídeo, as providências cabíveis ao caso já estão sendo tomadas.

Fonte: Brasil acontece

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].

Enquete no ar com a seguinte pergunta: “Se as Eleições Estaduais fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual no Espírito Santo como representante do Município de São Mateus/ES?”

Voto computado com sucesso!
Se as Eleições Estaduais fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual no Espírito Santo como representante do Município de São Mateus/ES?
Total de votos:
Carlinhos Lírio
Claudetinha do Mateusão
Eneias do PT
Ferreira Júnior
Henrique Folleador
Marcelo Suzart
Rodrigo da Cozivip
Vap-Vap
Vilmar do Seac
Reginaldo Aleixo
Nenhum