Português Italian English Spanish

Casagrande e Victor, no vermelho, anunciam restrições e evitam a Ivermecticina

Casagrande e Victor, no vermelho, anunciam restrições e evitam a Ivermecticina


Casagrande e Victor, no vermelho, anunciam restrições e evitam a Ivermecticina

 

Governador trouxe a variante P1 para o ES e o prefeito de Cachoeiro-ES é ventrículo.

  

Na sexta-feira, o governador Renato Casagrande (PSB), que recentemente se lançou pré-candidato a presidente da República para 2022, não conteve a narrativa de estabilidade no sistema de Saúde ao anunciar restrições em 17 municípios do Estado em faixa vermelha e os demais em faixa moderada. Ele evitou a palavra "lockdown" e "fique em casa", mas anunciou restrições sem fazer muitas especificações dos setores.

 

O mesmo fez o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Victor Coelho, do mesmo partido, cujo município está na faixa vermelha. Pediu prevenção aos cachoeirenses e evitou alarmismo por conta da cobrança da sociedade que não tem sido muito tolerante com a falta de competência no tratamento e combate ao Covid-19, principalmente não recomentando o tratamento precoce que virou polêmica e divisão de opiniões entre médicos e cientistas.



A politização em relação ao vírus nos discurso está clara para a população. Os capixabas não esqueceram que o governador trouxe para o ES a cepa do Covid com mutação mais letal.


 

O QUE MUDA NA FAIXA VERMELHA

Escolas: Todas as atividades de ensino presenciais, das redes pública e privada estão suspensas.

Comércio e shoppings: O funcionamento de estabelecimentos comerciais, galerias, shoppings, polo de lojas está permitido de segunda à sexta-feira até as 20h, e aos sábados até as 16h.

Restaurantes, distribuidoras de bebidas e lojas de conveniência podem abrir de segunda à sexta até as 16h. Mas o consumo presencial de bebidas alcóolicas nas distribuidoras e conveniências está proibido

Bares: Fica proibido o funcionamento de bares enquanto o município estiver em risco alto.

Academias: Estão vedadas atividades em grupo, como as aeróbicas. Também será obrigatória a limitação de alunos. Espaços com área igual ou superior a 75m² devem respeitar o limite de até 5 alunos por horário de agendament

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].

Enquete no ar com a seguinte pergunta: “Se as Eleições fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual?

Voto computado com sucesso!
Enquete no ar com a seguinte pergunta: “Se as Eleições fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual?
Total de votos:
Berg (Francyberg Motta)
Carlinhos Lírio
Claudete do Mateusão
Enéias Zanelato
Fabrício Buzetti
Ferreira Júnior
Maurício de Jesus
Paulo Gama (Abavam)
Rodrigo Cozivip
Nenhum deles