Português Italian English Spanish

NOITE E MADRUGADA DE SÁBADO(13) PARA DOMINGO (14), FISCALIZAÇÃO, BOMBEIROS E POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO PARA FECHAREM COMÉRCIO DE LINHARES E SOORETAMA

NOITE E MADRUGADA DE SÁBADO(13) PARA DOMINGO (14), FISCALIZAÇÃO, BOMBEIROS E POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO PARA FECHAREM COMÉRCIO DE LINHARES E SOORETAMA


NOITE E MADRUGADA DE SÁBADO(13) PARA DOMINGO (14), FISCALIZAÇÃO, BOMBEIROS E POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO PARA FECHAREM COMÉRCIO 

Não demorou muito para a noite do sábado(13) em Linhares e Sooretama dono de bares, lanchonetes e restaurantes terem seus comércios fechados pela fiscalização. Como na noite anterior de sexta feira (12), ouve uma varredura nas cidades citadas acima ouve uma operação parecida na noite deste sábado, não foi diferente, comerciantes teve seus comércios fechados alguns até comércios interditados pelas equipe de fiscalização das respectivas prefeituras.

Uma casa de shows localizado no bairro canivete também recebeu a visita dos agentes de fiscalização e demais autoridades que participaram da operação, um frequentador que estava no local e nos mandou as informações através do chat, ficou revoltado com a ação. 

Segue seu depoimento: Mais como assim, o vírus só pega no final de semana ? E ainda depôs das 22:00 horas, e as filas das casas lotéricas, supermercados, bancos, lojas de roupas e outros comércios que tende receber público como fica? Todos precisamos trabalhar, e os proprietários dos espaços também. Continuo o mesmo, todos nós temos conta, a água tem que pagar, luz, compra e similares, será que até quando temos que conviver com isso? É uma falta de respeito com os trabalhadores que só querem sustentar suas famílias, sabemos que não está fácil para ninguém, mais nem todos aguenta manter suas empresas e se ele tiver que demitir funcionários, será que vai ser mais um que vai pra fila de desempregados? 

Deixamos o espaço aberto para proprietários de bares e similares que teve seus comércios fechados para poderem se manifestar e deixar os seus desabafo.

 

QUEM SOMOS?

O Portal Boca no Trombone foi fundado no ano de 2001, na cidade de São Mateus, norte do Estado do Espírito Santo, com a intenção de passar notícias a população dos principais Municípios do Estado e do Brasil sempre com a verdade. Atualmente somos um dos portais mais populares na internet, não apenas em São Mateus/ES, mais em todo o território Capixaba, além de Estados como: Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros.

Boca no Trombone é um portal forte em Utilidade Pública, com mais de 200 mil seguidores a serviço da população do norte Capixaba, do Espírito Santo e mais de 100 cidades espalhadas pelo Brasil!

Portal Boca no Trombone, um grupo de notícias que nasceu para comunicar a você tudo que acontece no Brasil e no mundo, norte e noroeste do Estado do Espírito Santo, sempre com a verdade, doa a quem doer.

Além de nosso site, temos um grupo de páginas no Facebook totalizando mais de 700 mil seguidores espalhados por todo Brasil e no exterior, mais de 50 grupos de WhatsApp e colaboradores de notícias.

Nosso portal também e um veículo de entretenimento, no qual apresentamos os melhores lugares para o turismo e lazer.

Continue conosco e compartilhe essa ideia.

Saiba por que anunciar conosco clicando aqui [+].

Enquete no ar com a seguinte pergunta: “Se as Eleições fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual?

Voto computado com sucesso!
Enquete no ar com a seguinte pergunta: “Se as Eleições fossem hoje, em quem você votaria para Deputado(a) Estadual?
Total de votos:
Berg (Francyberg Motta)
Carlinhos Lírio
Claudete do Mateusão
Enéias Zanelato
Fabrício Buzetti
Ferreira Júnior
Maurício de Jesus
Paulo Gama (Abavam)
Rodrigo Cozivip
Nenhum deles